IPASC é classificado em 1º lugar no Prêmio “Destaque Brasil De Responsabilidade Previdenciária”

22-10-2021

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Caçador- IPASC, classificou-se em 1º lugar no Prêmio “Destaque Brasil De Responsabilidade Previdenciária” na Categoria “5”, onde concorriam Institutos com número de segurados entre 501 a 2.000.
O Prêmio é uma iniciativa da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais- ABIPEM e tem o objetivo de fomentar, identificar, incentivar, reconhecer e divulgar instituições que sirvam de referência no âmbito da gestão previdenciária no Brasil.
Este é o segundo ano consecutivo que o IPASC participa do evento e é premiado. Em 2020 o Instituto ficou com a 2ª colocação em sua categoria.
A Premiação demonstra o esforço da equipe de servidores do IPASC  e da Diretoria Executiva em desenvolver suas atividades de modo a contribuir para a gestão eficiente do RPPS.