IPASC no Facebook

Seminário de Educação

20-07-2023

IPASC ITINERANTE!
Neste dia (20/07/2023), o IPASC, representado pela diretora presidente, diretor administrativo e financeiro e analista previdenciário, teve participação no Evento de Capacitação da Secretaria Municipal de Educação.
Com espaço para dialogar com os profissionais da educação, foram abordados os seguintes temas: Organização administrativa e legal do IPASC, Investimentos e Benefícios.
Segundo a diretora presidente “o Programa IPASC Itinerante contribui para aproximar o instituto com os servidores e auxilia na divulgação dos trabalhos e os resultados. Foi muito importante este evento”, finaliza Cleony.
O diretor administrativo e financeiro, Sr. Fábio Deniz Casagrande, diz “abordar sobre investimentos não é uma temática muito simples, mas a cada contato com o servidor estaremos desmitificando este assunto e também colaborando para a formação dos servidores nesta área”.
“Temos o compromisso de repassar aos servidores informações sobre os benefícios que o RPPS proporciona aos servidores, bem como a regras para acesso a tais benefícios.” Enfatiza o analista previdenciário, Leonardo Felipe Duarte e ainda observa, “o numero de participantes foi expressivo, muito bom!”
Segundo os diretores, este trabalho vai continuar e pretendem estar presentes em todas as Secretarias e órgãos do Município.

Fotos da notícia.

Clique nas imagens para ampliar:

Fonte: