IPASC no Facebook

De Seg a Sex. das 13 às 19h

IPASC – Programa de Pós-aposentadoria “A Vida que Segue!”

14-08-2023

IPASC – Programa de Pós-aposentadoria “A Vida que Segue!

O IPASC – Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Caçador, seguindo sua programação anual, no dia 11/08/2023, no período vespertino e nas suas dependências, realizou um encontro com um grupo de aposentados. O Evento teve como programação:

1. Palestra “A vida continua com qualidade de vida”. A palestrante foi a psicóloga, srta. Tainá de Moura, que atua no Programa Cuidar da Secretaria Municipal de Saúde;

2. Conversa com o prefeito Alencar Mendes, que apresentou ações e projetos do Executivo, especialmente vinculado aos servidores públicos municipais e ao IPASC.

No evento foram sorteados brindes aos presentes e oferecido um lanche aos participantes.

O prefeito municipal parabenizou a iniciativa, especialmente pela oportunidade de estar conversando com os aposentados. “Primeiro reconhecendo o valor e contribuição de cada um para o desenvolvimento do Município e segundo por poder desfrutar da experiencia destes. Experiência esta construída no labor de anos dedicados ao povo de nossa cidade”, diz Alencar.

O diretor  administrativo e financeiro, Sr. Fabio Casagrande, destacou que esta ação é realizada anualmente, integrando o Plano de Trabalho do IPASC, e através destas, insere-se na vida da sociedade caçadorense, especialmente com os aposentados. Responsabilidade maior do IPASC, direção e servidores.

A diretora presidente se pronuncia agradecendo ao empenho de todos os servidores do IPASC, pois foram fundamentais na realização do evento. Destaca a excelente palestra proferida pela psicóloga, Srta. Tainá. Registra que o convite para a participação do prefeito foi uma iniciativa muito importante, pois os servidores que hoje desfrutam do descanso merecido com a aposentadoria, puderam ouvir do próprio prefeito como estão os trabalhos que por anos foram os protagonistas. Observa que “falar sobre saúde mental é necessário de modo que cada um possa proteger a sua saúde”, finaliza Cleony.

Fonte: